Coca-Cola teve prejuízo bilionário por boicote a lata de Pabllo Vittar - Boato

Boato circula nas redes sociais dizendo que a Coca-cola teve prejuízo bilionário por causa de um boicote a Pabllo Vittar, que estampa algumas latinhas promocionais de natal.

De acordo com o pouco confiável blog de fake news "Seja Homem", devido a um imenso boicote do povo brasileiro as latinhas do refrigerante estampando o rosto de Pabllo Viottar, a Coca-Cola  teve 21% de queda nas ações, totalizando um prejuízo de 1,2 bilhão de Dólares, cerca de 4 bilhões de Reais.




Na balela ainda é dito que o boicote de milhões de brasileiros afastaram os investidores temerosos de sofrerem boicote também. Além desses fatores, segundo o blog embusteiro, 78% das empresas que investem nas ações da Coca-cola não compactuam com as ideias pregadas pela mesma.

Será verdade que a Coca-Cola teve prejuízo bilionário por causa do boicote a lata de Pabllo Vittar?

Publicidade:




Verificação dos Fatos - Quando Pabllo Vittar postou em seu Instagram, no dia 30/10/2017 que estava gravando um comercial para a Coca-cola e que seu rosto iria estampar as latinhas na promoção de natal do refrigerante, muita gente adorou, mas a internet também é feita por haters, odiadores gratuitos, que logo encheram a publicação com baboseiras homofóbicas propondo boicotes ao produto.

Coisas da internet e da "liberdade de expressão", que logo foi aproveitada pelo blog "Seja Homem", especialista na criação de conteúdos falsos. A patacoada deu tão certo, obtendo mais de 5 mil compartilhamentos que o "dito sujo" logo criou uma nova postagem falsa, dizendo que "Pepsi superou a Coca Cola em vendas, após boato que vai usar Bolsonaro em latas de refrigerante".

As grandes provas de que se trata de uma grande mentira para alavancar trafego no sítio da web, se encontra nos números fornecidos pela Bolsa de Valores mostrando que as ações da empresa estão em alta.

Outro ponto interessante na falsa informação de queda de vendas e das ações da Coca-Cola devido a um suposto boicote ao Pabllo Vittar, se encontra no fato que a promoção é recente demais para qualquer avaliação e muito menos para dizer que a Pepsi superou a Coca-Cola em vendas devido ao falso boato que estamparia o rosto de Bolsonaro nas suas latinhas.

Qualquer pessoa tem o direito de boicotar produtos que lhe desagradam, ainda mais quando acham que estampar rosto de homossexuais, drag-queens, travestis etc em um produto o tornará gay, fará com que queira beijar rapazes, vestir roupas de mulher e sair nas ruas a desmunhecar. Mas não precisa contar lorotas na internet.
Nunca mais caia em Boatos - SIGA O Boatos.info no Facebook




Postar um comentário

0 Comentários