Lobisomem é fotografado em Taubaté ou Ceilândia e assusta as pessoas nas redes sociais.
A imagem que está percorrendo a internet desde o fim de fevereiro de 2016, na verdade já circulava na rede desde Julho de 2015. Diversas foram as cidades atribuídas como a aparição do lobisomem na foto, além de Taubaté ( SP) e Ceilândia (DF) algumas pessoas garantem que a foto do lobisomem foi tirada na Zona Fanca (AM) em Botucatu (SP), em Campo Grande (MS), em Ponta Grossa (PR) na Bahia e de Sergipe, ou seja pelo Brasil inteiro.
Mas como a foto só pode ter sido tirada em um lugar, então é preciso inicialmente saber onde:
O site Folha da Região foi bem preciso em localizar o local exato onde a foto do Lobisomem foi tirada. Av. Pedro Ometto 1574, Barra Bonita, São Paulo, se quiser verificar o local, consulte o Google Maps aqui (A foto do Google Maps está desatualizada, mas dá para perceber que se trata do mesmo local)
Alguém até resolveu fazer uma brincadeira no local e tirou essa foto abaixo:
Agora que descobrimos que o lobisomem é de Barra Bonita, resta saber se a foto é verdadeira ou montagem. Claro que é uma montagem.
Trata-se de uma fantasia usando uma armadura denominado de Digilegs, um equipamento que dá um visual jurássico a quem o utiliza, e possibilita caminhar com uma certa naturalidade depois que se está acostumado com ele.
Veja um digilegs sem fantasias:
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Tx6ej0Vh7HE[/embed]
[gallery columns="2" size="medium" ids="4227,4226"]
Provavelmente a foto é uma montagem de alguém fantasiado usando digilegs. Porque uma montagem e não alguém usando no local? Bem, o aparelho é facilmente encontrado na internet ao preço médio de 300 dólares, mas não há registros de alguém usando o equipamento por aqui. Evidentemente , se alguém andasse na rua com a perna bacana, haveriam milhares de fotografias.
O mais provável é que seja uma montagem mesmo. A imagem de baixa resolução, foi feita propositalmente para dificultar a identificação da montagem.
1 Comentários
esse lobo e falso vio
ResponderExcluir