Saiba como fazer um bebê parar de chorar imediatamente: Uma das coisas mais desesperadoras para os pais, e moradores de uma casa que tem um bebê, é quando a criancinha começa a chorar sem parar. Você já tentou de tudo, trocou a fralda, deu comida, sabe que não é nenhuma dor, balançou para lá, pra cá, cantou, riu e até chorou junto por puro desespero.
O pediatra americano, Dr. Robert C. Hamilton, de Santa Monica, Califórnia desenvolveu uma técnica "milagrosa" capaz de devolver a paz ao bebê e a todas as pessoas ao redor dele e da vizinhança.
A técnica que ensina como fazer um bebê parar de chorar de forma instantânea, chamada de "The Hold" (A Pegada), foi postada no canal do Youtube do Dr. Robert e já atingiu a incrível marca de 17 milhões de visualizações.
A técnica é incrivelmente simples: Basta segurar o bebê cruzando os braços dele sobre seu peito e segura a região. Assim, o bebê é erguido em um ângulo de 45 graus, deixando suas pernas livres, com as duas mãos, fazendo movimentos para cima e para baixo, para frente e para trás.
Como fazer um bebê parar de chorar - Passo-a-passo
A técnica funciona melhor para bebês de até três meses, pois, depois disso, eles podem tornar-se muito pesados, e isso passa a depender muito da força que a pessoa faz a técnica é capaz de suportar. Lembrando que é preciso tomar cuidado para não derrubar a criança.
O passo a passo da técnica “The Hold”:
- Cruze os braços do bebê sobre seu próprio peito;
- Pressione os braços dele suavemente com uma mão;
- Com a outra mão, segure a região onde os braços estão dobrados, deixando as pernas livres;
- Levante o bebê em um ângulo de 45 graus.
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=j2C8MkY7Co8[/embed]
Muitos usuários do YouTube expressaram satisfação com a descoberta da técnica, eu mesmo já vi atécnica ser empregada com êxito.
O pediatra afirma que o bebê não é prejudicado. Ele completa que, se mesmo depois da técnica o bebê não parar de chorar, é preciso prestar atenção. “Existem duas opções para casos como este. Ou ele está com algum problema de saúde, ou apenas com fome”, concluiu o especialista.
Enfim paz!
0 Comentários